ORIENTAÇÃO PEDAGOGICA.
CADA ALUNO É SINGULAR E APRENDE DE MODO ESPECÍFICO. OS EDUCANDO MAIS ANALÍTICOS APRENDEM QUANDO QUANDO A LIÇÃO É MINUCIOSAMENTE EXPOSTA. OS MAIS DINÂ MICOS APRENDEM ATRAVÉS DE ATIVIDADES QUE DESAFIEM A DESCOBRIR NOVOS CONCEITOS. OS INTERATIVOS APRENDEM AO INTERAGIREM COM O GRUPO E QUANDO SÃO ESTIMULADOS POR UMA SITUAÇÃO CONCRETA. POR FIM, OS PRAGMÁTICOS APRENDEM QUANDO EXECUTAM UMA ATIVIDADE RELACIONADA À LIÇÃO. POR CONSEGUINTE O PROFESSOR EM EXERCÍCIO DEVE SER UM FACILITADOR DA APRENDIZAGEM, POSSIBILITANDO, POR MÉTODOS VARIADOS, DIVERSAS SITUAÇÕES DE APRENDIZAGEM.
CADA ALUNO É SINGULAR E APRENDE DE MODO ESPECÍFICO. OS EDUCANDO MAIS ANALÍTICOS APRENDEM QUANDO QUANDO A LIÇÃO É MINUCIOSAMENTE EXPOSTA. OS MAIS DINÂ MICOS APRENDEM ATRAVÉS DE ATIVIDADES QUE DESAFIEM A DESCOBRIR NOVOS CONCEITOS. OS INTERATIVOS APRENDEM AO INTERAGIREM COM O GRUPO E QUANDO SÃO ESTIMULADOS POR UMA SITUAÇÃO CONCRETA. POR FIM, OS PRAGMÁTICOS APRENDEM QUANDO EXECUTAM UMA ATIVIDADE RELACIONADA À LIÇÃO. POR CONSEGUINTE O PROFESSOR EM EXERCÍCIO DEVE SER UM FACILITADOR DA APRENDIZAGEM, POSSIBILITANDO, POR MÉTODOS VARIADOS, DIVERSAS SITUAÇÕES DE APRENDIZAGEM.
Nenhum comentário:
Postar um comentário